Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2017 Enfermagem em Foco
Eletrônico ISSN: 2357-707X
Impresso ISSN: 2177-4285
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.
Josi Andrade Da Silva
Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e Escola de Saúde Pública do estado do Ceará.
Brasil
Pós-graduanda em Enfermagem em Terapia Intensiva pela Universidade de Fortaleza-UNIFOR; Pós-graduanda em Urgência e Emergência na modalidade Residência Multiprofissional pela Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará.
Adriano Rodrigues De Souza
Universidade de Fortaleza (UNIFOR)
Brasil
Doutor em Saúde Coletiva pela Universidade Federal do Ceará, mestre em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará, especialista em Vigilância Epidemiológica pela Escola de Saúde Pública do Ceará. Professor do curso de graduação em Enfermagem da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Professor do Mestrado Profissional em Gestão em Saúde da UECE e assessor técnico da Célula de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza.
Aline Rodrigues Feitoza
Universidade de Fortaleza - UNIFOR
Brasil
Doutora em Enfermagem com área de concentração em Promoção da Saúde pela Universidade Federal do Ceará (2008). Atualmente é professora Adjunta I do curso de graduação em Enfermagem da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), do módulo Enfermagem no Cuidado a mulher. Professora/orientadora do Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem (UNIFOR). Membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Enfermagem. Assessora Técnica DST/Aids e Hepatites Virais do município de Fortaleza. Pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Saúde ColetivaCNPQ/ UNIFOR. Orientadora da Liga Acadêmica do Vírus da Imunodeficiência Humana (LAVIH/UNIFOR). Membro da Comissão Assessora de Área (CAA) para o Enade 2013 e 2016 e Ciclo Avaliativo do Sinaes. Na pesquisa atua e orienta iniciação científica nas áreas de DST/HIV/Aids e saúde da mulher.
Tatiana de Medeiros Colletti Cavalcante
Universidade de Fortaleza - UNIFOR
Brasil
Enfermeira. Bacharel em Enfermagem pela Universidade de Fortaleza, Especialista em cardiologia modalidade Residência pela UNIFESP, mestre em ciências pela UNIFESP, Doutoranda em Enfermagem pela EPE/UNIFESP. Atualmente é docente da Universidade de Fortaleza (UNIFOR), Coordenadora do curso de Pós-graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva da UNIFOR. Foi servidora pública da UNIFESP e da secretaria de saúde do Estado do Ceará. Trabalhou no Transplante hepático do HGF e Centro de Estudos do HGCC. Implantou a Residência Multiprofissional em Neonatologia no HGCC/ESP/MS e coordenou a Residência Multiprofissional e de Enfermagem Obstétrica do HGCC/ESP/MS. Tem experiência na área de saúde do adulto na sub-área de cardiologia, transplantes, Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), pneumologia, emergência, terapia intensiva e clínica médica.
Eletrônico ISSN: 2357-707X
Impresso ISSN: 2177-4285